Major Hugo diz que polo de defesa em Anápolis requer força política
11 setembro 2022 às 00h00
COMPARTILHAR
Uma indústria bilionária (em dólares) e da qual o Brasil já foi expoente, inclusive como exportador mundial, mas que foi largada para trás nas últimas décadas. Essa é a realidade da chamada indústria de defesa, um nicho de mercado que pode possibilitar mais riqueza para Anápolis.
Essa é a visão do candidato a deputado federal Major Hugo Christiani, militar da ativa, que atua há 11 anos no Batalhão das Forças Especiais, em Goiânia. Uma de suas bandeiras é reforçar a mobilização pela instalação de um polo de defesa em Anápolis. “Uma ideia que é fortemente defendida pelo nosso candidato a governador, o Major Vitor Hugo, que tem laços com a cidade”, destaca Christiani.
“A cidade tem localização estratégica e já abriga dois projetos das Forças Armadas. Tem tudo para abrigar um grande projeto industrial de defesa, gerando renda e emprego em Goiás”, afirma o candidato, que estréia na política nestas eleições, pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL.
Hugo Christiani diz que é preciso reforçar politicamente a mobilização que já existe entre empresários da cidade para garantir que o polo fique mesmo em Anápolis. “O momento favorece essa articulação e é importante que os eleitores goianos invistam em quem tem conhecimento e identidade com esse projeto”.