Major Araújo se envolve em novo bate-boca na Assembleia. Desta vez, com Santana Gomes

Major AraújoConhecido pelo seu comportamento agressivo e destemperado, o deputado estadual Major Araújo (PRB) envolveu-se em mais um bate-boca na Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira, foi com o também deputado Santana Gomes (PSL). A troca de ofensas durou dez minutos. Para sorte de Santana, desta vez Major (estiloso, como mostra a foto) não atirou o seu tablet em ninguém – como havia feito em uma discussão em plenário com Talles Barreto (PTB).

Estava em discussão projeto de lei da Governadoria que normatiza o programa Procon Regulariza. Alheio ao mérito da matéria, Major pediu a palavra para ofender o governador Marconi Perillo (PSDB) e a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão. Santana saiu em defesa do governador e afirmou que a história de Major não o credencia a posar como “paladino da moralidade” na Assembleia. Santana afirmou, por exemplo, que o colega nunca esclareceu suspeitas de que manteve-se na Polícia Militar enquanto assumia mandato na Câmara Municipal graças a um “acordo obscuro”, o que é proibido por lei. Também nunca revelou aos eleitores quais são as fontes de recursos que financiam as suas campanhas eleitorais.

Talles Barreto pediu aparte para condenar a “arrogância” e a “agressividade” de Major Araújo. “O debate na Assembleia não pode descambar para agressões e ataques pessoais, como o Major insiste em fazer. Ele insiste em desrespeitar as pessoas e espera que ouçamos os seus ataques calados. Isso não vai acontecer”, disse Talles.

Com dedo em riste e tom de voz alterado, Major ameaçou processar Santana Gomes no Conselho de Ética. O próprio Major já responde a processo disciplinar por ter atirado um tablet em Talles Barreto semanas atrás, e à imprensa disse que não se defenderia porque considera o conselho uma mera instância figurativa e parcial.

Uma resposta para “Major Araújo se envolve em novo bate-boca na Assembleia. Desta vez, com Santana Gomes”

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    O major está a fim de fazer barulho, acordar as excelências sonolentas. Assisti a um vídeo dele a respeito do governador Marconi. É de arrepiar as coisas que ele revela a respeito do governador goiano.São coisas que só ele e o Kajuru ousam falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.