Maguito Vilela sugere que o PMDB adote a política ágil e republicana de Marconi Perillo

Prefeito de Aparecida de Goiânia avalia que peemedebismo precisa tirar lições verdadeiras das cinco derrotas para o governo do Estado

Maguito Vilela e Marconi Perillo 34

Mesmo discreto, mas atento às cinco derrotas sofridas pelo PMDB, entre 1998 e 2014, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), não perde a oportunidade de sugerir que o PMDB precisa adotar a prática política “ágil” e “republicana” do governador tucano Marconi Perillo.

Na prática, é um recado que serve tanto para o velho cacique Iris Rezende quanto para o seu filho, Daniel Vilela. O deputado federal sempre faz críticas contundentes ao governador. Seria jogo duplo? Auxiliares de Maguito Vilela dizem que o prefeito não concorda com as críticas e as atribui à juventude.

“Eu e o Iris somos grandes amigos, mas vou tentar convencê-lo de que tem que mudar a forma de fazer política. Assim como ele tenta me convencer que é preciso continuar como está”, disse o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.

Maguito Vilela costuma sugerir que o peemedebismo precisa reconhecer o empenho do governador Marconi Perillo em garantir obras e serviços para Aparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.