Maguito Vilela é membro neutro em relação às eleições majoritárias

Maguito Vilela tem um objetivo nessas eleições: eleger seu filho Daniel Vilela deputado federal | Foto: Edilson Pelikano

Maguito Vilela tem um objetivo nessas eleições: eleger seu filho Daniel Vilela deputado federal | Foto: Edilson Pelikano

Todos sabem que o cérebro por trás da ex-candidatura de Júnior Friboi era o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Estavam juntos. Maguito queria Friboi como candidato, mas queria mais ainda seu filho, Daniel Vilela, como o principal nome à Câmara Federal. A primeira questão ele não conseguiu, mas ainda vale tentar a segunda.

Por isso (quase única e exclusivamente) é que Maguito está apoian­do a candidatura de Iris Rezende ao governo. A análise é do peemedebista-marconista Frederico Jayme. Segun­do ele, Magui­to só dá um “aparente apoio ao Iris por uma questão partidária. Mas o principal motivo é que o Daniel é candidato a deputado federal e precisa de apoio. Tanto que Maguito só acom­panha Iris nos municípios em que o filho tem boa receptividade”. Ou seja, para Jayme, Magui­to está neutro na campanha majoritária.

Uma resposta para “Maguito Vilela é membro neutro em relação às eleições majoritárias”

  1. Avatar Donizeti Borges Cavalho disse:

    MAS DE TANTO LEVAR CHIBATADA, A PESSOA CANSA, E O MAGUITO FOI FRITADO DENTRO DO PMDB EM ALGUMAS OCASIÕES, E SE O DANIEL VILELA NAO SAISSE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, ELE MAGUITO ESTARIA NEUTRO. ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.