Maguito Vilela diz que Meirelles tem credibilidade e deve ser o candidato do MDB

Ex-prefeito de Aparecida diz que Iris Rezende está empolgado com Daniel Vilela e vai levá-lo a todos os bairros de Goiânia

Montagem

O ex-governador Maguito Vilela disse ao Jornal Opção que o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, dada sua credibilidade tanto no Brasil quanto no exterior, deve ser o candidato do MDB a presidente da República. “Henrique qualifica a política como um todo e, com isso, fortalece os candidatos do MDB a governador em todos os Estados. Se fizer uma campanha bem-feita, explicando o que fez para iniciar a recuperação econômica do país e o que poderá fazer para elevar ainda mais o crescimento, tem plenas condições de ser eleito.”

O repórter pergunta: “O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, está mesmo empolgado com a candidatura de Daniel Vilela a governador de Goiás?” (Há quem diga que o lado esquerdo do peito do decano emedebista bate pelo pré-candidato do DEM, Ronaldo Caiado.) Maguito Vilela é peremptório: “Iris está entusiasmado com Daniel, está mais firme do que nunca com o nosso candidato. Ele me disse que vai pegar nos braços de Daniel e vai percorrer Goiânia inteira ao seu lado”.

Maguito Vilela aposta que Daniel Vilela, seu filho, “vai crescer durante a campanha. Ele é jovem, tem vontade, é preparado, representa a renovação e tem credibilidade. Política é trabalho e Daniel está trabalhando de maneira incansável. Ele não para, circula por todo o Estado e conversa com as pessoas, tanto para ouvi-las quanto para se fazer ouvido. É humilde e sensato, tem vocação e ideal. Aposto na sua vitória”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.