Magda Mofatto pode puxar tapete de Evandro Magal em 2016 para não ter tapete puxado em 2018

Magda Mofatto e Magal Foto: Mantovani Fernandes

Magda Mofatto e Magal Foto: Mantovani Fernandes

A deputada federal Magda Mofatto está organizando uma mega estrutura com o objetivo de disputar mandato de senadora em 2018. A líder do PR é atuante e presente junto às bases.

Para se fortalecer em Caldas Novas, a parlamentar pode bancar um candidato que não seja o prefeito Evandro Magal. Por enquanto, sugere que apoia o postulante do PP. Mas, dependendo do quadro político em 2016, pode apoiar outro candidato.

A hesitação de Magda Mofatto tem sentido. Porque a tendência é que, na disputa de 2018, Evandro Magal apoie o senador Wilder Morais, presidente do PP, e o governador Marconi Perillo para o Senado — deixando a “companheira” na chapada. Por isso, antecipando a puxada de tapete, a deputada federal pode deixá-lo na chapada dois anos antes.

Uma resposta para “Magda Mofatto pode puxar tapete de Evandro Magal em 2016 para não ter tapete puxado em 2018”

  1. Avatar Paulo Gorgulho disse:

    Só quem é cego para não enxergar o golpe da deputada. Magal está sentindo o clima de traição e em todos os eventos rasga elogios à deputada, mas a olhos vistos o relacionamento deles já foi para o espaço… Ela simplesmente não toca no nome dele, o marido que é presidente do DEMAE, proibiu a entrada do prefeito nas instalações do órgão municipal… e daí por diante, fala-se até que cortou o abastecimento dos veiculos do prefeito nem certo posto da cidade, combustível era pago pelo departamento de água da cidade.
    E assim vão vivendo esse amor doentio em nome do poder. Mas sempre lembrando que o galho fraco é o prefeito, que já está com a barba de molho esperando o golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.