Magda Mofatto convida Waldir Soares para se filiar ao PR e garante que vai disputar mandato de senadora

Magda Mofatto: “Queremos o delegado Waldir no PR, mas as conversas não foram finalizadas”

Magda Mofatto: “Queremos o delegado Waldir no PR, mas as conversas não foram finalizadas”

A deputada federal Magda Mofatto disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 22, que, de fato, convidou o deputado federal Waldir Delegado Soares (PSDB) para se filiar ao PR. “Quem não quer uma aliança com um deputado extremamente popular como Waldir? O PR quer, como outros partidos. Ele está conversando com o Pros, fala com todo mundo, e provavelmente por isso não me deu uma resposta objetiva a respeito do convite. Preciso conversar mais vezes com Waldir, um homem gentil e perspicaz.”

Magda Mofatto conta que está organizando o PR em mais de 200 municípios. “Nós queremos ampliar a nossa base política. O PR certamente sairá das eleições de 2016 como uma força considerável. Estou me preparando para disputar mandato de senadora, em 2018, e por isso preciso de um partido forte e presente em praticamente todos os municípios. A conquista de Waldir Soares, se isto for possível, encorparia o partido na capital.”

O PR já está com um pé em Goiânia. “O vereador Felisberto Tavares é o presidente do PR metropolitano. É um coordenador de primeira linha.”

O repórter pergunta: “Cláudio Meirelles vai permanecer no partido?” Magda Mofatto garante: “Cláudio Meirelles não sai do PR de jeito nenhum. Ele é um excelente político, posicionado, firme.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.