Mãe do jogador Neymar namora homem 31 anos mais novo e ganha destaque na Europa

O craque do Paris Saint-Germain, de 28 anos, diz que aprova o relacionamento de Nadine Gonçalves, de 53 anos, e Thiago Ramos, de 22 anos

Nadine Gonçalves e seu namorado, o gamer Thiago Ramos | Foto: Reprodução

“La Vanguardia”, jornal mais importante de Barcelona, publicou uma reportagem, “El amor no tiene idad”, na qual relata que Nadine Gonçalves, de 53 anos — mãe de Neymar Jr., de 28 anos, o craque do Paris Saint-Germain —, está namorando um garoto 31 anos mais novo, o gamer Thiago Ramos.

O jornal espanhol começa a reportagem com a frase “o amor não tem idade”. Mas frisa que há preconceito contra mulheres que namoram homens mais jovens. O mesmo raramente ocorre quanto é um homem mais velho que namora uma mulher mais jovem. Neymar Santos, o pai do jogador, é o novo latin lover da praça: está sempre namorando modelos bem jovens.

Nadine Gonçalves e o filho, Neymar Júnior | Foto: Reprodução

O jornal observa que o importante mesmo é que Nadine Gonçalves não está ligando para possíveis comentários e, por isso, postou fotografias com Thiago Ramos. Numa delas, os dois se olham, apaixonadamente — ressalta “La Vanguardia”.

“O inexplicável”, frisa Nadine Gonçalves, “não se explica”. Trata-se de uma referência à diferença de idade. Thiago Ramos corroborou: “Inexplicável”. Numa rede social, postou um emoji de um coração.

“La Vanguardia” conta que Thiago Ramos é um star dos games e faz parte do 4K EASY GAME, uma das equipes de maior sucesso de e-games do Brasil. Nas redes socias, e em especial no Tik Tok e no Instagram, têm mais de 352.000 seguidores.

Neymar Júnior e Thiago Ramos | Foto: Reprodução

O jogador Neymar Jr., que banca a família, ficou contente ao saber que, ao namorar Thiago Ramos, sua mãe está feliz. Numa publicação de Nadine Gonçalves, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, escreveu: “Seja feliz, mamãe; te amo”. Neymar Ramos, ex-marido de Nadine Gonçalves, também aplaudiu o relacionamento.

Thiago Ramos, de 22, tentou ser jogador no Ferroviário Atlético Clube, mas, ao perceber que não tinha cancha para Neymar Jr., optou pelos esportes virtuais. Acabou por se tornar um craque. Ele é admirador do seu, digamos, “enteado”.

Nadine e seu amado Thiago Ramos estão passando a quarentena (por causa da pandemia do coronavírus) junto com Neymar, numa casa do jogador do Brasil. A residência conta com mesa de bilhar, jacuzzi, piscina climatizada, quadra de tênis, ginásio completo, sauna, spa e um heliporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.