Machadinho diz que é o favorito para prefeito de Uruaçu e que vai destronar Valmir Pedro

O pré-candidato do DEM garante que lidera as pesquisas de intenção de voto e afirma que Uruaçu quer paz para crescer e se desenvolver

Comenta-se em Uruaçu que o prefeito Valmir Martins, do PSDB, faz tanta publicidade do que não fez que acabou “acreditando” que fez. “Nas suas entrevistas há quem pense que está governando a Lua — de tão lunático que é o gestor municipal”, afirma um líder governista. O empresário e produtor rural Azarias Machadinho, pré-candidato do DEM a prefeito, prefere não compartilhar as críticas do correligionário. Não porque discorde delas, mas porque, como político e empresário, é mais soft. “De fato, Valmir fez um pouco de asfalto, mas, em compensação, não entregou creches prometidas e o setor de saúde tem funcionado de maneira precário”, crítica, lacônico.

Azarias Machadinho: pré-candidato a prefeito de Uruaçu pelo DEM | Divulgação

Machadinho afirma que, como pré-candidato, está fazendo pesquisas sérias, porque quer ter o quadro real da política de Uruaçu, os humores verdadeiros dos eleitores. “O que tenho percebido pelas pesquisas é que os eleitores de Uruaçu querem mudança e um prefeito que seja aliado do governador e pare de brigar. Para crescer, Uruaçu precisa de agregar forças políticas e empresariais. Brigas políticas não podem e não devem travar o desenvolvimento e o crescimento do município.”

As pesquisas, segundo Machadinho, o colocam em primeiro lugar. “Sou muito bem avaliado e, repito, os eleitores querem e cobram mudanças.”

Machadinho organizou uma frente política com o apoio de seis partidos — DEM, PSB, PSC, Cidadania, Podemos e PV. “Trata-se de uma aliança política de alta qualidade e é provável que, nos próximos dias, ela seja ampliada. O objetivo de nossa união não é apenas ganhar a eleição. Fundamentalmente, nós queremos a expansão da economia de Uruaçu, com a geração de mais empregos, com mais saúde de qualidade para todos.” O líder do Democratas afirma que o hospital regional será concluído este ano e começa a funcionar no próximo ano.

Um dos partidos aliados deve indicar o vice de Machadinho. “Nós temos vários nomes, como a Professora Eunice, o Comandante Maxwell, a Bia e o Reuder Moreira.”

A prova de que Machadinho agrega é a quantidade de líderes e deputados que estão hipotecando apoio à sua candidatura: o governador Ronaldo Caiado, do DEM, o senador Luiz Carlos do Carmo, do MDB, os deputados federais José Nelto, do Podemos, José Mário Schreiner, do DEM, e Glaustin da Fokus, do PSC, e os deputados estaduais Lissauer Vieira (presidente da Assembleia Legislativa), do PSB, Virmondes Cruvinel, do Cidadania, e Cairo Salim, do Pros. “Se eu for eleito, vou fazer uma gestão enxuta. Aquilo que tiver prometido vou cumprir.”

Uma resposta para “Machadinho diz que é o favorito para prefeito de Uruaçu e que vai destronar Valmir Pedro”

  1. Ronio disse:

    Eunice e um mulher guerreira bom vice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.