“Machadinho deveria lutar pela inauguração do Hospital de Uruaçu”, diz Eliane Pinheiro

19 novembro 2019 às 10h39

COMPARTILHAR
A ex-deputada afirma que não vai disputar mandato de vereadora. “Vou disputar mandato de deputada em 2022”

A ex-deputada Eliane Pinheiro (PSDB) disse ao Jornal Opção que não vai disputar mandato de vereadora em Goiânia nem postula a vice do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro Tereza (PSDB). “Eu apoio a manutenção do Dr. Juarez na vice de Valmir. Acrescento que meu domicílio eleitoral é em Uruaçu, portanto não tenho como disputar mandato em Goiânia. E informo que vou disputar mandato de deputada estadual em 2022. Não disputo nada em 2020.”

Eliane Pinheiro diz que Valmir Pedro “está fazendo uma grande administração. Ele inaugura uma obra por semana e, anote, vai ser reeleito”.

A ex-parlamentar diz que a fonte das críticas à gestão de Valmir Pedro é o pré-candidato a prefeito de Uruaçu pelo DEM, Azarias Machadinho. “Em vez de fazer críticas não verdadeiras a Valmir Pedro, Machadinho, com sua influência no governo estadual, deveria lutar pela abertura do Hospital e Maternidade de Uruaçu. O hospital está pronto, com excelente estrutura e equipamentos. Só falta mesmo abri-lo. O governo do PSDB só não o inaugurou porque não deu tempo para licitar a organização social para geri-lo e houve problemas com a Enel.”