Lyon da Farmácia pretende disputar a Prefeitura de Americano do Brasil

O empresário de 23 anos aposta que pode conectar ainda mais o município à modernidade e defende o desenvolvimentismo

O empresário Lyon da Farmácia deve ser candidato a prefeito de Americano do Brasil, em 2020.

Lyon da Farmácia (Cidadania) foi secretário municipal de Trabalho, Indústria, Comércio, e Turismo da Prefeitura de Americano do Brasil, foi assessor parlamentar do ex-deputado federal Marcos Abrão (Cidadania), militante político desde os 15 anos e foi presidente estadual da Juventude do PPS (JPS). “Sempre procurei participar das lutas e debates políticos, por entender que é por meio da política que o país, os Estados e os municípios vão chegar ao desenvolvimento, quer dizer, à melhoria da qualidade de vida para todos, não só para alguns”, frisa o jovem político.

O político e empresário diz que está colocando seu nome para a disputa porque tem ideias e projetos para melhorar a vida do povo de Americano do Brasil. “Quando eu era secretário, ouvia da população que era preciso renovar e apresentar de ideias criativas para desenvolver o município.”

“Com a experiência que obtive como assessor parlamentar, como secretário municipal e como empresário do segmento de farmácia (Drogaria Bio Farma), acredito que poderei contribuir — e muito — para o desenvolvimento de Americano do Brasil. Nós precisamos ampliar a oferta de emprego. Nós temos a obrigação de melhorar renda das pessoas da cidade”, afirma Lyon da Farmácia.

O jovem postulante sublinha que está formatando suas ideias e projetos em conversas com aliados e, nos próximos meses, vai discutir as questões diretamente com a população. “Quero ser um porta-voz da população, mas sobretudo trabalhar junto com as pessoas”, declara.

Aos 23 anos, casado, Lyon da Farmácia acredita que pode contribuir para conectar Americano do Brasil ainda mais aos tempos contemporâneos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.