Morre o ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito. Ele tinha câncer

Prefeito do município por dois mandatos e diretor de vários órgãos em Brasília, Valfredo Perfeito tinha 71 anos

O ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito morreu na segunda-feira, 15, em Goiânia, aos 71 anos. Ele estava internado, para se tratar de um câncer.

Valfredo Perfeito era formado em agronomia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Deixa a viúva Lourdinha Barros Perfeito e os filhos Leandro, Márcio e Valfredo Filho.

O técnico e político Valfredo Perfeito ocupou vários cargos, como chefe da Agência Rural da Secretaria de Agricultura de Goiás em Ipameri, chefe de Escritório Municipal da Emater de Ipameri, diretor do Departamento de Água e  Energia de Goiás, presidente da Proflora/DF, duas vezes administrador regional de Samambaia/Distrito Federal, diretor do DER/DF, secretário de Estado do Entorno do DF, diretor da Associação Goiana de Municípios, assessor de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Obras do DF, vereador e presidente da Câmara em Ipameri, administrador regional do Paranoá/DF, administrador regional do Itapuã/DF. Ele foi prefeito de Ipameri por dois mandatos, entre 1983/1988 e 1997/2000. Era tido como um político e técnico competente, rigoroso e criativo. A família informa que o velório será realizado no Pavilhão Diocesano, de Ipameri.

Visita à redação

Em 2016, pouco  antes da campanha eleitoral, Valfredo Perfeito esteve na redação do Jornal Opção para contestar uma nota que havia sido publicada na coluna Bastidores. Estava junto com sua mulher, e explicou detalhadamente qual era sua posição em relação à política de Ipameri, sugerindo que poderia ser candidato, o que acabou não acontecendo. Deixou no jornalista que o entrevistou a imagem de um homem correto e zeloso de sua imagem.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Francisca

Que Deus?Conforte familiares e amigos.???

Geralda

Que Deus conforte a família, deixou muitas saudades de sua amiga Geralda de Samambaia DF.

joana darc

que Deus o tenha em bom lugar e conforte seus familiares e amigos.