Lula usa aliança na mão esquerda e vai oficializar casamento com Janja. Com festa

O ex-presidente quer se casar, mas fora da cadeia. Acredita que sai antes do fim do ano. Mas há petistas que são pessimistas

Rosângela Silva, a nova paixão do ex-presidente Lula da Silva | Foto: Revista Veja

O ex-presidente Lula da Silva, do PT, “está usando aliança na mão esquerda e, segundo amigos que estiveram com ele, empolgado para se casar com Janja, a socióloga Rosângela Silva, de 52”, revela a coluna da jornalista Sonia Racy, do “Estadão”.

Janja reside em Curitiba e frequentemente visita Lula da Silva. “Há duas semanas”, informa “O Estado de S. Paulo”, a socióloga “foi incluída como ‘família’ na lista de visitantes autorizados do ex-presidente na sede da PF”.

Lula da Silva: feliz com o relacionamento com a jovem Janja | Foto: Ricardo Stuckert

Lula da Silva disse aos amigos que, ao se casar, fará uma festa. O ex-presidente acredita que está prestes a deixar a cadeia. “O vice-presidente do PT, alexandre Padilha, é da ala ‘pessemista com a Justiça”. Ele disse à coluna de Sonia Racy “achar ‘difícilimo’ o petista deixar a prisão ainda este mês”. Mas há quem acredite que, depois da crise da Lava Jato, o petista-chefe sai antes da cadeia antes do fim do ano.

Leia mais sobre Janja e Lula da Silva

Espanto da imprensa com paixão de Lula sugere que velhos não têm direito a amar e ao sexo?

Uma resposta para “Lula usa aliança na mão esquerda e vai oficializar casamento com Janja. Com festa”

  1. HELIOMAR disse:

    Essa é a próxima vítima ou é a herdeira das dívidas sociais, morais e financeira do molusco? Ela não sabe onde está entrando.????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.