Luiz Sampaio pode disputar a Prefeitura de Catalão com o apoio de Lincoln Tejota

Filiado ao Cidadania, o vice-presidente da Agehab é apontado pelo tejotismo como o político que pode agregar uma frente contra Adib Elias

Luiz Sampaio e Adib Elias podem se enfrentar na disputa eleitoral de outubro deste ano | Foto: Reprodução

Em recente encontro com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania), o vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, admitiu que pode disputar a Prefeitura de Catalão, em outubro deste ano. Os dois se encontraram na fazenda de Luiz Sampaio, recentemente, na presença de várias pessoas, como a ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini.

Lincoln Tejota: vice-governador quer ampliar sua base política no interior / Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Luiz Sampaio teria dito aos interlocutores que ainda não se definiu pela disputa, mas que não descarta ser candidato. Seus aliados avaliam que se trata do único candidato que pode agregar uma frente ampla contra o prefeito Adib Elias. “Ele pode, inclusive, rachar a base de Adib”, afirma um aliado.

Luiz Sampaio filiou-se ao Cidadania e se tornou o vice-presidente estadual. O grupo de Lincoln Tejota aposta que, com uma frente azeitada, a oposição tem condições de derrotar Adib Elias. (Por sinal, o prefeito de Catalão quer ser vice de Ronaldo Caiado em 2022. Se for derrotado em 2020, não terá condições de figurar na chapa majoritária.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.