Luiz do Carmo e Paulo Cesar Martins devem trocar MDB pelo PSC

Parlamentares já viam se queixando da falta de espaço dentro do partido

Dois parlamentares já acerta seus rumos e datas para se deixarem os quadros do MDB. O senador Luiz do Carmo disse até dia 15 de dezembro vai decidir sobre qual será sua nova sigla. O deputado estadual Paulo Cesar Martins deverá estar de mãos dadas dom o senador e seguir o mesmo rumo.

Luiz do Carmo já vinha se queixando da falta de espaço que o MDB esta lhe dando em relação as articulações para formação de chapas para 2022. Ele não se sente prestigiado por Daniel Vilela. O mesmo ocorre com Paulo Cesar, Martins, que desde a eleição interna do partido se indispôs com o presidente regional. O deputado também se opõe a aliança entre MDB e Caiado.

Os dois emedebistas são cotados para se filiar ao PSC.

3 respostas para “Luiz do Carmo e Paulo Cesar Martins devem trocar MDB pelo PSC”

  1. Avatar Daniel Sousa disse:

    Engraçado como são as coisas, néh… o Deputado Paulo Cezar vinha defendendo que o Partido deveria ficar na Oposição do governo Caiado, e vai trocar o partido que o Elegeu, que lhe deu tantos mandatos, por um partido de menor expressão, porém firme na base do governo Caiado, então antes ficar no MDB e disputar a reeleição no tradicional MDB que ele tanto defendeu nos últimos anos.

  2. Avatar Adriano disse:

    Daniel nunca agregou r jamais ira

  3. Daniel é sonym oportunista, expulsou vários nomes do Mdb , e agora que a onça tá morta vem compor com Caiado , a forma do MDB eram Iris e Maguito , mas Daniel teria difículdads de se eleger a deputado , o cara não tem caráter , Caiado cometeu um enorme erro colocando Danoninho na vice , espero que Caiado tetomr deu juízo normal e coloque esse moço pra correr , tem muita gte boa ao lado de Caiado que poderia ser vice , principalmente Tejota que sempre foi leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.