Luis Cesar Bueno pode ser o nome de consenso do PT para a Prefeitura de Goiânia

45645

As relações políticas entre os grupos do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do PT, e do deputado federal Rubens Otoni são mais “tensas” do que “positivas”, na avaliação de um deputado petista. Em público, eles se elogiam; nos bastidores, há uma crise de contornos nítidos.

O grupo de Rubens Otoni pretende lançar candidato a prefeito nas duas maiores cidades de Goiás — Goiânia e Anápolis —, tendo em vista seu projeto político para 2018. Na capital, o nome dos sonhos do rubismo-gomidismo é o do deputado estadual Hum­berto Aidar, porém, ante a resistência que há ao seu nome, pode compor com outro grupo e bancar a candidatura do deputado estadual Luis Cesar Bueno. Este quer e trabalha para ser candidato.

Paulo Garcia prefere bancar a deputada estadual Adriana Accorsi, mas não opõe resistência a Luis Cesar, que, assim, pode ser o nome capaz de agregar as várias tendências políticas do partido. De Adriana Accorsi o que se diz é que quer ser candidata, mas não age como tal.

Uma resposta para “Luis Cesar Bueno pode ser o nome de consenso do PT para a Prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Gustavo Auriqueo disse:

    Quem é esse? De qualquer forma o Pt é cavalo fora do páreo. Com a má gestão federal e a péssima gestão aqui na capital eles não chegarão nem em 3 lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.