Luis Cesar Bueno, candidato a senador, diz que Kátia Maria pode surpreender pro governo

Deputado afirma que o PT pode ser o fato novo destas eleições, pois os demais candidatos são tradicionais

Luis Cesar Bueno e Kátia Maria: o primeiro sugere que o PT representa a mudança em Goiás | Foto: Reprodução

O deputado estadual Luis Cesar Bueno, candidato a senador por Goiás, esteve em São Paulo, no encontro do PT, e frisa o partido banca Lula da Silva para presidente, com Manuela d’Ávila na vice (há quem aposte que a comunista será vice de Fernando Haddad). “Nós vamos registrar a candidatura de Lula até para forçar o TSE a dizer ‘sim’ ou ‘não’ à possibilidade de ele disputar a Presidência da República. Se o TSE não aprovar, o PT entra com recurso. Pode-se trocar o candidato até 20 dias antes da eleição. É preciso forçar o STF a julgar o mérito do processo do tríplex.”

Luis Cesar diz que não há favas contadas em política. “A professora Kátia Maria, candidata do PT a governadora, esperava pontuar um pouco melhor a partir de setembro. Mas, antes disso, as pesquisas a mostram próxima do candidato do MDB, Daniel Vilela, que está expondo seu nome há muito mais tempo. Nós podemos ser o fato novo destas eleições.”

“Fora Kátia Maria”, afirma Luis Cesar, “os demais candidatos são tradicionais e não representam mudança alguma. Caiado é reacionário. Daniel Vilela é filho de um ex-governador e José Eliton representa um grupo que está no poder há 20 anos. Se o eleitor quiser renovar, a opção é o PT”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.