Luciano Lima disputa Prefeitura de Jataí pelo PSD e terá vice do Podemos

O advogado é bancado pelo ex-deputado federal Vilmar Rocha e pelo deputado federal José Nelto

Jataí tem dois pré-candidatos que simbolizam a renovação: o prefeito Vinicius Luz, do PP, e o advogado Luciano Lima, do PSD. Vinicius Luz já é prefeito, mas é jovem e é apontado pelos líderes de segmentos organizados como símbolo da renovação da prática política e administrativa de um dos mais prósperos municípios do Sudoeste goiano. Tais líderes frisam que ele administra para todos, quer dizer, para a sociedade — não para grupos.

Luciano Lima: pré-candidato a prefeito de Jataí pelo PSD | Foto: Reprodução

Luciano Lima foi candidato a deputado federal, teve quase 20 mil votos só em Jataí, e foi secretário do Meio Ambiente da gestão de Vinicius Luz. Ele é bancado por uma aliança entre o PSD do ex-deputado federal Vilmar Rocha e o Podemos do deputado federal José Nelto. O parlamentar disse que ao Jornal Opção que o Podemos vai indicar o vice.

Segundo aliados, Luciano Lima já conta com o apoio do PSL do deputado federal Delegado Waldir Soares, do PL da deputada federal Magda Mofatto, do PSC do deputado federal Glaustin da Fokus e do PTB de Lineu Olímpio. Pros, PMN, PDT e PMB estariam estudando a possibilidade de apoiá-lo. Tais partidos contam com chapa própria de candidatos a vereador.

“A eleição de Jataí está aberta. Humberto Machado, que sempre se julga favorito, vai ter uma imensa surpresa. Os eleitores querem renovação. Não vão apoiar coronéis”, afirma José Nelto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.