Luciano Hang aparece em 1º lugar pro Senado em Santa Catarina. Bolsonaro lidera

Carlos Moisés é o favorito para o governo do Estado, seguindo do senador bolsonarista Jorginho Mello

Dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang — conhecido nas redes sociais como “Véio da Havan” — aparece em primeiro lutar para a disputa de mandato de senador no Estado de Santa Catarina, no Sul do país.

Jair Bolsonaro e Luciano Hang: dois nomes fortes em Santa Catarina | Foto: Reprodução

Luciano Hang tem 22,9%. O segundo colocado é o ex-vice-governador Raimundo Colombo, com 17,3%. Em terceiro aparece João Rodrigues, com 7,9%. O quarto é Dário Berger, com 5,3%. Kennedy Nunes é o quinto, com 4,8%. A ex-senador Ideli Salvatti tem 4,3%.

A pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, feita entre 15 e 19 de julho, ouviu 1.514 eleitores. Sua margem de erro é de 2,5%.

Governador e presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é o líder absoluto em Santa Catarina — com 52%. Lula da Silva, do PT, aparece em segundo — com 24,2%. O terceiro colocado é Ciro Gomes (PDT), com 3,6%. Luiz Henrique Mandetta (DEM), o quarto, tem 2,8%. Ele é seguido por Eduardo Leite (PSDB), com 2%.

A pesquisa de intenção de voto mostra que o governador Carlos Moisés, com 24,2%, é o favorito para a reeleição. O senador bolsonarista Jorginho Mello tem 16,1%. Décio Lima tem 9,6%. O quarto colocado é Gelson Merisio, com 7,9%. Antídio Lunelli aparece em quinto, com 4,4%. O sexto é Tramontin, com 3,6%.

Uma resposta para “Luciano Hang aparece em 1º lugar pro Senado em Santa Catarina. Bolsonaro lidera”

  1. Avatar Dionísia Silveira Busato disse:

    Que estado é este? Estão fora do Brasil? Perderam a noção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.