Lúcia Vânia só vai para o PSB se Vanderlan Cardoso lhe passar o comando partidário

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) pode até se filiar ao PSB “do” empresário Vanderlan Cardoso. Mas com uma condição: quer assumir a presidência do partido em Goiás.

Sem o comando, nada feito. A tucana não vai “trocar” um partido que tem dono por outro partido que também tem dono.

Lúcia Vânia é amiga do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que tende a protegê-la, no caso de mudança partidária. Mas o PSDB pode não acatar a opinião de FHC e, se a senadora sair do partido, deve recorrer à Justiça para tentar tomar-lhe o mandato. Vai alegar o habitual: o mandato pertence ao partido.

Detalhe: Lúcia Vânia tem Vanderlan Cardoso em boa conta. E vice-versa.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

jose aurelio cajao soares

eu jose aurelio exm.vereador de aparecida de goiania vejo que o nosso governador de goias nao se manifesta de jeito a favor da nossa senadora lucia vania que uma grande senadora em defessa de goias e do governo de goias a onde andam os politicos do psdb de goias que nao defende nossa senadora lucia vania o que estes politicos estao fazendo com nossa senadora e uma grande injustiça comtra a senadora que sempre prestou um grande seviço ao estado de goias e o brasil acorda governador marcone perillo defenda quem sepre te defendeu no comgresso nacional senadora lucia vania… Leia mais