Lúcia Vânia reúne-se com líderes de partidos que apoiam Ronaldo Caiado pra governador

A presidente do PSB estaria próxima de fechar uma aliança para apoiar Caiado para governador; ela seria candidata a senadora

Senadora Lúcia Vânia reunida com a nova base política do senador Ronaldo Caiado

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), pode até não apoiar Ronaldo Caiado (DEM) para governador, mas contribuiu para reunir um grupo de pequenos partido em torno do senador. Os líderes do PSDC, PMN, PV, PRTB, PTC, PPL e PHS ganharam cargos na Prefeitura de Goiânia para si e para aliados (Eduardo Machado, do PHS, preferiu não participar da gestão). Na segunda-feira, 28, a senadora Lúcia Vânia — que está cada vez mais próxima de uma composição com Ronaldo Caiado para ter a oportunidade de disputar a reeleição (há quem diga que o acordo já foi estabelecido, mas a senadora quer esperar um pouco mais para manter os cargos no governo, notadamente na Agehab) — reuniu-se com os dirigentes de tais partidos.

“Recebi a visita de representantes estaduais do PSDC, PMN, PV, PRTB, PTC, PPL e PHS. Agradeço o reconhecimento do meu trabalho por Goiás”, postou a senadora Lúcia Vânia numa rede social. Os dirigentes dos partidos querem a presidente do PSB na aliança de Ronaldo Caiado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.