O candidato a deputado federal pelo Solidariedade Lucas Vergílio recebeu apoio dos deputados peemedebistas Sandro Mabel e Samuel Belchior.

Na semana passada, o jovem empresário de 27 anos visitou os municípios de Santo Antônio do Descoberto, Aragoiânia, Anápolis e Luziânia.

No Entorno do Distrito Federal, Lucas participou de duas reuniões, nas quais foi apontado pelos parlamentares peemedebistas como natural sucessor do pai, o deputado federal e candidato a vice-governador de Iris Rezende (PMDB), Armando Vergílio, na luta pela busca de emendas na Câmara Federal.

Em Aragoiânia, Lucas realizou um corpo a corpo com eleitores no Centro da cidade e aproveitou a ocasião para falar com moradores sobre alguns de seus projetos, como a redução da jornada de trabalho para os servidores públicos da saúde e aumento do salário do teto do professor para R$ 9 mil mensais. Em Anápolis, Lucas participou de um comício, em que o presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior, declarou apoio ao jovem candidato do Solidariedade.

Em evento político em Luziânia, Sandro Mabel declarou apoio a Lucas em discurso para mais de 300 eleitores: “Depois de seis mandatos como deputado federal, senti que era hora de renovarmos. Resolvi não me candidatar para dar lugar ao Lucas Vergílio, um jovem com os mesmos ideais, mas com muito mais energia, força de vontade e com novos projetos para o povo goiano. Lucas representa a nova política que pretendemos implantar no Estado, juntamente com o seu pai, Armando Vergílio, Iris Rezende e Ronaldo Caiado”.