Lucas Vergílio pede votos em Goiânia na reta final de campanha

Candidato do Solidariedade a deputado federal neste pleito visitou empresas e percorreu ruas e avenidas do setor Vila Nova em contato direto com eleitores

Foto: Leopoldo Kazuo

Foto: Leopoldo Kazuo

O candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lucas Vergílio, tem cumprido agenda de campanha em Goiânia nesta reta final de processo eleitoral. Em companhia do candidato à reeleição a deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), Lucas esteve na manhã desta segunda-feira, 29, participando de uma visita política numa empresa do ramo farmacêutico, que reuniu todos os colaboradores daquele estabelecimento.

Lucas aproveitou a oportunidade para falar sobre o projeto de Lei que torna obrigatória a presença de um farmacêutico em todo ponto de distribuição de medicamento público no Estado, além de ressaltar seu compromisso de defender na Câmara Federal, bandeiras de interesse da classe trabalhadora como a redução da carga horária de trabalho de 44 para 40 horas semanais. Ao término desta reunião política, o candidato seguiu para a sede de uma empresa alimentícia no qual se reuniu com cerca de 400 funcionários.

À tarde, Lucas participou de uma grande caminhada, acompanhado do deputado estadual e apoiador de sua campanha, Ney Nogueira (SD). Ao longo da 5ª Avenida, no setor Vila Nova, o candidato pediu votos, reiterou o espírito de mudança e conversou por alguns minutos com dezenas de eleitores, esclarecendo dúvidas e respondendo a perguntas.

Reunião no comitê

À noite Lucas Vergílio participou de uma reunião com eleitores em seu comitê, na região Sul da cidade, juntamente com o candidato a deputado estadual Paulo Cezar Martins (PMDB). Com mais de 500 pessoas presentes, Lucas pediu novamente um empenho maior nesses últimos dias: “Há pesquisas que dizem que mais da metade dos eleitores ainda não escolheram seus candidatos a deputado estadual e federal, por isso não podemos titubear em pedir votos para o amigo, vizinho, parentes, a todo momento até o final da tarde de domingo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.