Lucas Vergílio cumpre últimos compromissos políticos no Entorno de Brasília

Candidato a deputado federal pelo Solidariedade reserva os últimos dias de campanha para intensificar sua presença nos municípios goianos que circundam a capital federal

Lucas Vergílio, intensificou seus compromissos políticos e eleitorais na região do Entorno do Distrito Federal |Foto: Leopoldo Cazuo

Lucas Vergílio, intensificou seus compromissos políticos e eleitorais na região do Entorno do Distrito Federal | Foto: Leopoldo Cazuo

A poucos dias para as eleições que ocorrerá no próximo dia 5 de outubro, o candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lucas Vergílio, intensificou seus compromissos políticos e eleitorais na região do Entorno do Distrito Federal. O jovem empresário de 27 anos que participa de seu primeiro pleito, visitou nesta semana as cidades de Águas Lindas, Cidade Ocidental, Luziânia — distritos de Jardim Ingá e Ipê — e Valparaíso.

Na companhia de aproximadamente 50 correligionários, Lucas caminhou pelo Centro da cidade de Águas Lindas, cumprimentou eleitores e falou sobre suas propostas. Em seguida o candidato tinha outra caminhada marcada que se transformou em reunião, devido às fortes chuvas que caiu naquela região.

Durante o encontro,  o candidato expressou o anseio de ter votação expressiva no Entorno que, segundo ele, seria a coroação do trabalho desenvolvido pelo seu pai, o deputado federal e candidato a vice governador pela Coligação Amor por Goiás, Armando Vergílio (SD). “Faremos um trabalho árduo em prol do Entorno. Lutarei pela Frente Parlamentar desta região para que os goianos vizinhos da capital federal possam ser assistidos pelo poder público de forma digna e atenciosa.”

Diante 400 eleitores, Lucas Vergílio reforçou as promessas para com a região como trazer emendas federais a serem investidas em segurança pública, infraestrutura e educação. O candidato não poupou críticas à omissão do poder público que aflige aquelas cidades goianas que avizinham o Distrito Federal. “Luziânia não tem nenhum leito de UTI, o distrito do Ingá, maior que muitas cidades, tem apenas seis viaturas policiais. Eu na Câmara Federal e Iris Rezende no Palácio das Esmeraldas, assumimos a responsabilidade de cuidar e zelar da população do Entorno.”

Em Luziânia, Lucas se encontrou com Iris Rezende (PMDB), Ronaldo Caiado (DEM) e outros candidatos a deputados pela coligação Amor por Goiás, e saíram em carreata pelas ruas da cidade. Os candidatos passearam em carro aberto também pelo distrito de Ingá e Ipê. Em seguida cumprimentaram os eleitores numa grande carreata que ocorreu na cidade de Novo Gama. Durante todo percurso os candidatos foram acompanhados por mais de 200 carros.

Itaberaí

Em Itaberaí, Lucas se encontrou com o deputado estadual e candidato a reeleição, Waguinho (PMDB) num comício que reuniu cerca de 600 eleitores. O candidato mais uma vez lembrou que é necessário ter um representante da juventude goiana na Câmara Federal compromissado em defender políticas voltadas para a capacitação de jovens além de incentivo ao primeiro emprego. “Vamos lutar pela criação de cursos técnicos profissionalizantes gratuitos em todas as escolas estaduais. Vamos também promover cursos de gestão empresarial para o jovem empreendedor abrir seu próprio negócio, gerando renda e empregos formais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.