Luas azuis apostam que marconismo vai enfrentar Ronaldo Caiado ou Daniel para governo do Estado em 2018

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela: um deles vai ser a aposta do PMDB em 2018 | Fotos: Agência Senado / reprodução / Facebook

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela: um deles vai ser a aposta do PMDB em 2018 | Fotos: Agência Senado / reprodução / Facebook

O marconismo, apostam seus luas azuis, “vai enfrentar” não o senador Ronaldo Caiado, do DEM, e sim o deputado federal Daniel Vilela em 2018.

Acredita-se, entre os intelectuais do marconismo, que Iris Rezende, ao trabalhar pela expulsão de Júnior Friboi, está procurando atingir dois alvos mais profissionais: o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e seu filho, Daniel Vilela.

Tudo tem a ver com 2018, que, embora longe, está sempre na ordem do dia, por isso produzindo articulações, marchas e contramarchas. Iris pretende bancar Ronaldo Caiado para o governo. Maguito Vilela tenta pavimentar uma estrada segura para seu pupilo.

O sucesso da articulação de 2018 depende, em parte, do resultado eleitoral de 2016. Se Iris for eleito prefeito de Goiânia, o PMDB banca Ronaldo Caiado. No entanto, se perder e se Maguito Vilela conseguir eleger seu candidato em Aparecida, aparentemente Euler Morais, Daniel Vilela estará cacifado para a disputa.

2 respostas para “Luas azuis apostam que marconismo vai enfrentar Ronaldo Caiado ou Daniel para governo do Estado em 2018”

  1. Avatar Adnaldo disse:

    Qualquer um pode ser eleito, Ronaldo caiado esta na mídia nacional, conforme o jornal opção relatou. Já o Marconismo esta na contramão, esta todo trincado, seus eleitores, não acredita no seu marketing. Daniel Vilela é simplesmente o novo, e o marconismo, estará representando o velho.

  2. Avatar Olivier Santine Novaes disse:

    a experiencia x playboy do papai.. fala serio..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.