Lourival Louza Júnior parece estar fugindo de notificação da CEI das Pastinhas

Lourival Louza Júnior foi convocado para depor na CEI

Lourival Louza Júnior foi convocado para depor na CEI

O número um do Grupo Flamboyant, Lourival Louza Júnior, parece estar tentando fugir da notificação que pede seu depoimento na CEI das Pastinhas, na Câmara de Vereadores de Goiânia. As informações são de Elias Vaz (PSB), que preside as investigações sobre supostas irregularidades na emissão de alvarás de construção na extinta Seplam.

Se tudo der certo, ele será o primeiro empresário a depor nas investigações. A ida à Câmara está agendada para as 9 horas. “Uma hora ele vai lá e assina e depois desmarca”, diz o vereador. Até o momento, apenas servidores da antiga secretaria prestaram informações.

No dia 21 está prevista mais uma rodada de oitivas de funcionários que tiveram na Seplam entre 2007 e 2010, período em que Iris Rezende (PMDB) estava à frente do Paço Municipal. São eles Eliany Coutinho Moraes, Ana Maria Dantas Marquez e Nagib Rahimi.

No mesmo dia de Lourival estão agendadas as falas de Carlos e Juan Angel Zamora de Jodar, proprietários do Europark. Segundo denúncias, eles também teriam conseguido levantar empreendimentos de maneira irregular na capital — especialmente na região do Setor Park Lozandes, próximo à Prefeitura de Goiânia, e ao redor do Parque Flamboyant.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.