Lívio Luciano fecha dobradinha com Márcio Corrêa

05 junho 2022 às 00h00

COMPARTILHAR
Ligado ao governador Ronaldo Caiado, o ex-deputado tem força em Goiânia e no interior. Márcio Corrêa é uma das principais apostas do MDB
Pré-candidato a deputado estadual, Lívio Luciano, do PSC, está articulando em todo o Estado. Ele é apontado como o principal nome do partido para a disputa e há quem postule que será eleito, dada a capilaridade de seus apoios eleitorais.
Na semana passada, Lívio Luciano, que é parente de Iris Rezende, fechou mais uma dobradinha, agora com o pré-candidato a deputado federal Márcio Corrêa, do MDB.

Lívio Luciano era bastante ligado a Iris Rezende e hoje é um dos políticos mais ligados ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil (chegou a contribuir na formatação da chapa do partido). Portanto, a aliança fortalece tanto Márcio Corrêa quanto Lívio Luciano.
O MDB de Daniel Vilela trabalha para eleger ao menos dois deputados federais — Célio Silveira, do Entorno de Brasília, e Márcio Corrêa, de Anápolis.