Lívio Luciano diz que, na segunda fase, a da campanha, Iris vai visitar todas as cidades de Goiás

bast 6

Candidato a deputado estadual, Lívio Luciano (PMDB) diz que o candidato a governador pelo PMDB, Iris Rezende, “está muito bem humorado, com alto astral”. O peemedebista diz que “o clima é bem diferente do de 2010. Agora, há mais confiança, e é preciso considerar que o governador Marconi Perillo pela primeira vez tem desgaste forte, talvez insuperável, inclusive junto ao funcionalismo público. Feita a convenção, vamos cair na estrada, visitando todos os municípios”.

Lívio Luciano diz que a fase inicial era de “articulação, de montagem de uma chapa consistente. A segunda fase é a campanha, com articulação direta com os líderes do interior e contato com os eleitores. Iris está preparado e vai fazer uma campanha planejada, com um marketing inteligente e profissional”.

O peemedebista frisa que Ronaldo Caiado, do DEM, e Armando Vergílio, do Solidariedade, contribuem para o otimismo de Iris. “Não vamos para a disputa com chapa pura e os dois novos aliados são consistentes e têm forte presença no Estado. Nós vamos fazer uma campanha crítica e, ao mesmo tempo, propositiva.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.