Lívio Luciano ajuda a montar chapa consistente de candidatos a vereador pelo DEM

O partido de Ronaldo Caiado conquistou a filiação de quatro vereadores: Paulo Magalhães, Anderson Bokão, Jair Diamantino e Wellington Peixoto

Lívio Luciano, ex-deputado estadual | Foto: Reprodução/Verdade Gospel

O ex-deputado Lívio Luciano é polivalente: entende como poucos da economia do Estado — porque é auditor fiscal —, é craque em política e um ás na área de comunicação (foi secretário de Comunicação do prefeito Iris Rezende). Mais recentemente, assessorando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ficou um tanto quanto afastado da articulação política.

Paulo Magalhães, vereador | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Entretanto, com a necessidade de definição da chapa de candidatos a vereador em Goiânia, Ronaldo Caiado, que está muito envolvido com a crise provocada pelo coronavírus, buscou o apoio de alguns aliados, como Lívio Luciano, para formatar a chapa de postulantes do DEM.

Anderson Bokão | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A chapa do DEM organizada por Lívio Luciano é considerada de qualidade. Sem barganha, o ex-deputado atraiu para o DEM quatro vereadores — Paulo Magalhães, Jair Diamantino, Wellington Peixoto e Anderson “Bokão” Sales. O ex-deputado também conquistou o passe políticos de vários postulantes com alto potencial eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.