Lívio Luciano afirma que Dione Araújo superou Gugu Nader em Itumbiara. “E está crescendo”

“Dione ganhou musculatura no momento em que mais precisava, na reta final”, assinala o presidente do Democratas em Goiânia

O presidente do partido Democratas em Goiânia, ex-deputado Lívio Luciano, afirma que uma virada história aconteceu em Itumbiara. “A questão central não é que Dione Araújo, do Democratas, passou o candidato do PSL, Gugu Nader, e sim que continua crescendo.”

Dione Araújo: candidato do Democratas a prefeito de Itumbiara Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Lívio Luciano afirma que Dione Araújo “é um gestor comprovado e que, eleito, vai reorganizar a prefeitura e ampliar o nível de desenvolvimento do município. Dione não vai aprender na prefeitura, porque, ao assumir, já saberá o que precisa ser feito. Ao mesmo tempo, tem o apoio do governador Ronaldo Caiado, que esteve na cidade e está empenhado na sua campanha. O governador está feliz com a ascensão eleitoral de seu aliado e amigo. Vale frisar que o empresário também tem o apoio da bancada do governo na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Ele vai conseguir boas emendas para Itumbiara”.

“Dione ganhou musculatura no momento em que mais precisava, na reta final”, assinala Lívio Luciano. Recentemente, conquistou o apoio do partido Progressistas. Parentes dos ex-prefeito José Gomes da Rocha, como o médico Rochinha, hipotecaram apoio à sua candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.