O Jornal Opção conversou com líderes de oito partidos e todos disseram: para deputado federal, a guerra não ocorre entre governismo e oposição, e sim na base do governador Marconi Perillo. Avalia-se que o PMDB faz 3 deputados, o Solidariedade 1 e o PT 2. Sobram 11 vagas — disputadas a ferro e fogo por candidatos que apoiam o tucano-chefe. Publicamos a lista sugerida pelos líderes. Não se trata de pesquisa e esclarecemos que surpresas sempre acontecem. Não é uma lista com 17 e sim com 25 nomes que têm presença forte no jogo:
Alexandre Baldy, Antônio Faleiros, Célio Silveira, Daniel Vilela, Eurípedes Júnior, Fábio Sousa, Gilvan Máximo, Giuseppe Vecci, Heuler Cruvinel, Iris Araújo, João Campos, José Mário Schreiner, Jovair Arantes, Lucas Vergílio, Magda Mofatto, Marcos Abrão, Olavo Noleto, Paulo do Valle, Pedro Chaves, Roberto Balestra, Rubens Otoni, Sandes Júnior, Thiago Peixoto, Valdir Soares e Valdivino Oliveira.
Desses 25 somente seis ou sete tem change de ganhar.Não é isso que a gente vê nas ruas.O povo tá correndo dos candidatos,principalmente dos que tem mandatos,porque ficaram 4 anos sem fazer nada e agora estão postando de bonzinhos.
Acho que tem várias raposas que não quer largar o osso e tem filhote que quer seguir os passos do pai ou seja, figuras repetidas. Precisamos renovar
Delegado Waldir esse é o nome esse a população apóia.
ia comentar, mas fiquei com preguiça… política nesse país, já não dá nem vontade de comentar…
PROS- com o seu candidato a deputado federal Euripedes Junior,sera a grande surpresa nesta eleição.o continuismo ,tem que acabar,assim como o familiar.
Flávia Morais (PDT) será eleita e não consta nesta lista. Será que esse jornal não respeita o partido ou não anda pelo interior?