Lissauer Vieira se reúne com mais 60 prefeitos e demonstra seu capital político

Depois de ter articulado na eleição de dezenas de prefeitos em 2020, presidente da Alego exibe prestígio que o gabarita estar na chapa que buscará a reeleição de Caiado

Precisamente foram 64 prefeitos reunidos em Rio Verde, no último sábado. Todos foram ao evento atendendo ao pedido do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB). 

Sempre pautado pela representatividade, marca forte de seu mandato, Lissauer Vieira, fez a demonstração de seu capital político para o governador Ronaldo Caiado (DEM), que esteve no encontro. Lissauer fez um notável trabalho em 2020 no quesito “costuras políticas”. Ele negociou e articulou alianças em cidades de todas as regiões do Estado. 

Agora, quando seu nome está colocado para compor a chapa de Ronaldo Caiado a reeleição em 2022 –  provavelmente na vaga de vice-governador – foi a hora de demonstrar esse poderio. Ele organizou o evento com prefeitos e demonstrou ao governador como quem exibe seus feitos, que podem o credenciar a estar na chapa governista no ano que vem.

Durante o evento, Lissauer ainda falou sobre sua possível saída do PSB para estar em um partido da base caiadista. “Estamos ainda discutindo a janela partidária que se abre em março do ano que vem. Essa discussão, eu já falei, vamos fazer a quatro mãos e com aval do governador Ronaldo Caiado. Eu jamais disputaria (a eleição de 2022) sem ser na base de apoio ao governador”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.