Lissauer Vieira pode perder o apoio do prefeito Paulo do Vale em Rio Verde?

Tudo indica que não. As relações entre o prefeito e o presidente da Assembleia são “cordiais” e “respeitosas”

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, do partido Democratas, é um político de palavra. Não trai. A pedido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, o gestor municipal permanece apoiando a candidatura de Lissauer Vieira a deputado federal.

Paulo do Vale e Lissauer Vieira: aliados | Foto: Reprodução

Entretanto, se Lissauer Vieira, por algum motivo, escapar da base do governador Ronaldo Caiado, Paulo do Vale deixará de apoiá-lo e poderá lançar um candidato de seu próprio grupo a deputado federal. Há quem aposte, até, que o deputado federal José Mário Schreiner (DEM) — mais ligado a Mineiros, também no Sudoeste de Goiás — poderia ser uma aposta do prefeito. O nome do vice-prefeito, Danillo Pereira, também tem sido citado como “alternativa”.

“Poderia” não é o mesmo que “é”. Portanto, Lissauer Vieira continua como candidato a deputado federal bancado por Paulo do Vale — prefeito reeleito em 2020.

De um deputado estadual: “Na verdade, não há ruído na comunicação entre Lissauer Vieira e Paulo do Vale. Eles estão muito bem”.

O Jornal Opção apurou que, de fato, as relações entre Lissauer Vieira e Paulo do Vale são “cordiais” e “respeitosas”. Mas ouviu de duas lideranças do DEM a mesma coisa: “A primeira lealdade de Paulo do Vale é com o governador Ronaldo Caiado”.

Uma resposta para “Lissauer Vieira pode perder o apoio do prefeito Paulo do Vale em Rio Verde?”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Lissauer Vieira nunca teve apoio do Paulo do Vale! Lissauer que chamou o Prefeito de ladrão, agora quer apoio? Política é Política…vamos esperar! Um abraço a todos do Jornal Opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.