Apesar dos rumores de que Lissauer Vieira (PSD) estaria negociando uma composição na chapa do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota), fontes palacianas dizem o contrário. A informação que circula desde a última quarta-feira, 13, nos bastidores do Palácio das Esmeraldas é de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) estaria muito próximo de conseguir o seu intento: ocupar a vaga de candidato a senador na chapa governista.

Interlocutores ouvidos pela reportagem do Jornal Opção afastam a ideia de que Lissauer estaria negociando uma composição com a oposição. E dizem mais: o nome do presidente da Alego está próximo de ser definido como candidato ao Senado na chapa encabeçada por Ronaldo Caiado (UB)

Lissauer sempre foi considerado o plano B do PSD, caso a saída de Henrique Meirelles do partido fosse confirmada. Para a sua indicação, existe o aval, inclusive, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. O presidente regional do partido, Vilmar Rocha sempre transpareceu o desejo de que o presidente da Alego entrasse nesta disputa, e parece muito perto do sucesso neste trabalho.