Lissauer Vieira está próximo de ser o escolhido para disputa ao Senado na chapa de Caiado
14 julho 2022 às 14h18
COMPARTILHAR
Apesar dos rumores de que Lissauer Vieira (PSD) estaria negociando uma composição na chapa do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota), fontes palacianas dizem o contrário. A informação que circula desde a última quarta-feira, 13, nos bastidores do Palácio das Esmeraldas é de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) estaria muito próximo de conseguir o seu intento: ocupar a vaga de candidato a senador na chapa governista.
Interlocutores ouvidos pela reportagem do Jornal Opção afastam a ideia de que Lissauer estaria negociando uma composição com a oposição. E dizem mais: o nome do presidente da Alego está próximo de ser definido como candidato ao Senado na chapa encabeçada por Ronaldo Caiado (UB)
Lissauer sempre foi considerado o plano B do PSD, caso a saída de Henrique Meirelles do partido fosse confirmada. Para a sua indicação, existe o aval, inclusive, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. O presidente regional do partido, Vilmar Rocha sempre transpareceu o desejo de que o presidente da Alego entrasse nesta disputa, e parece muito perto do sucesso neste trabalho.