Lissauer Vieira e irmão de Wilder Morais bancam Renato Sobrinho para prefeito de Taquaral

O postulante do PSB é tido como candidato da terceira via. Hélio Gontijo e Wellington estão em guerra aberta

Com ampla base de apoio, Renato Sobrinho, do PSB, é considerado politicamente consistente para a disputa da Prefeitura de Taquaral de Goiás. Ele conta com o apoio do ex-prefeito Ziro Morais (irmão do ex-senador Wilder Morais), do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), e do deputado Gustavo Sebba (PSDB). Aliados o apresentam como o candidato da terceira via. O PSL tende a bancar seu vice — o empresário Leonardo Menezes.

O prefeito Hélio Gontijo, segundo aliados, “passa por uma fase de desgaste intenso”. Um aliado de Renato Sobrinho sugere que “o prefeito ficou ‘dormindo’ durante três anos e agora está ‘acordando’. Mas o povo da cidade quer renovação, não aceita mais essa história de prefeito que só trabalha no último ano de governo”.

O vice-prefeito do município, Claudinei Rezende, deve disputar pelo Podemos. O deputado federal José Nelto avalia que, como o prefeito vai mal, o vice tem chance de ser eleito.

O ex-prefeito Wellington José Siqueira, o Belas, também planeja disputar. Belas e Hélio Gontijo são “inimigos mortais” e acreditam que vão polarizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.