Lissauer Vieira banca Ângelo Landim para vice de Paulo do Vale em Rio Verde

O presidente da Assembleia Legislativa rompe com Juraci Martins e banca um aliado para compor com o prefeito

Ângelo Landim Júnior: aposta de Lissauer Vieira em Rio Verde | Foto: Divulgação PSB

O empresário Ângelo Landim Júnior deve se filiar ao Podemos para ser vice do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (vai para o DEM), na disputa de outubro deste ano. Landim Júnior é bancado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, do PSB, e pelo deputado federal José Nelto, presidente do Podemos em Goiás.

Landim Júnior ainda não tem filiação partidária e é ligado a Lissauer Vieira. Ele é executivo da Brasilata (indústria de latas) e é produtor rural no município de Rio Verde. Seu pai, Ângelo Landim, é diretor da Comigo, uma das maiores cooperativas do Brasil.

Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e líder do PSB | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Inicialmente, acreditava-se que Lissauer Vieira iria apoiar a candidatura do ex-prefeito Juraci Martins (PSD), um dos principais responsáveis por sua entrada na política. Mas, como Juraci Martins resolveu compor com o MDB, oferecendo-lhe a vice, o deputado estadual decidiu seguir seu próprio caminho político.

Com o apoio de Lissauer, político que está se destacando em nível estadual e deve disputar mandato de deputado federal — ou até a vice-governadoria —, em 2022, a candidatura de Paulo Vale sai fortalecida. Até porque divide as oposições locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.