Lissauer vai se reunir com 50 prefeitos e o governador Caiado em Rio Verde
18 julho 2021 às 00h02
COMPARTILHAR
“Lissauer vai, um dia, ser governador de Goiás. Ele é diplomático, é um grande operador político e tem capacidade administrativa”, diz Virmondes Cruvinel
Como presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB, de saída), de 40 anos, se revelou um articulador poderoso. “Todos os deputados gostam dele. Porque atende com isonomia tanto os parlamentares governistas quanto os das oposições”, afirma o deputado estadual Tião Caroço, do Democratas. “Lissauer é um agente da paz. É moderado e contribuiu para ampliar a governabilidade da gestão do governador Ronaldo Caiado.”
Virmondes Cruvinel não tem a menor dúvida de que Lissauer Vieira é um “craque político”. “Anote e me cobre depois: Lissauer vai ser, um dia, governador de Goiás. Ele é diplomático, é um grande operador político, dos mais agregadores, e tem capacidade administrativa.”
Tião Caroço frisa que Lissauer Vieira é cotado para ser o vice de Ronaldo Caiado em 2022. “Ele é o vice dos sonhos dos deputados. Se for candidato a deputado federal, será um dos mais votados. Ele é o Max Verstappen da política de Goiás.”
No dia 7 de agosto, em Rio Verde, Lissauer Vieira vai se reunir com o governador Ronaldo Caiado e com 50 prefeitos. “A reunião com 50 prefeitos mostra que o PIB político de Lissauer é gigantesco”, sublinha Virmondes Cruvinel. “Quem consegue reunir 50 prefeitos de uma só vez? Só o governador Ronaldo Caiado e, claro, Lissauer.”