Líderes do PSDB de Aparecida de Goiânia criticam adesismo de Veter Martins a Maguito Vilela e Júnior Friboi

O pré-candidato a deputado seria o representante do PHS do F, do Friboi, no município

Veter Martins: líder do PHS em Aparecida de Goiânia

Veter Martins: líder do PHS em Aparecida de Goiânia

Em Aparecida de Goiânia, o pré-candidato a deputado Veter Martins é apresentado, pelos adversários, como líder do PHS do F — sim, o acréscimo significa “do Friboi”. Nesta semana, o ex-tucano não compareceu à abertura do Governo Junto de Você em Aparecida, na região Vera Cruz. Estavam presentes o governador Marconi Perillo, o prefeito do município, Maguito Vilela (que elogiou o tucano-chefe), o deputado federal João Campos (PSDB) e os deputados estaduais Ademir Menezes (PSD) e Marlúcio Pereira (PTB).

Líderes da base do governador Marconi Perillo, como o presidente da Juventude do PSDB de Aparecida de Goiânia, Renato Silva, criticam Veter Martins duramente. Principalmente porque o integrante do PHS do F teria usufruído das benesses do governo tucano durante anos para, em seguida, romper e se tornar, de uma para outra, maguitista e friboizista de carteirinha. “Ingratidão pesa negativamente em política”, diz Renato Silva.

Uma resposta para “Líderes do PSDB de Aparecida de Goiânia criticam adesismo de Veter Martins a Maguito Vilela e Júnior Friboi”

  1. Avatar Gilson disse:

    Veter está certinho, tem que apoiar quem te dar apoio, agora me responda que apoio o Veter já teve, sempre teve outras lideranças politicas que o Governador dava prioridade, o Veter ficava em segundo plano sendo que foi uma pessoa que cordenou a campanha do mesmo do inicio ao fim, enquanto as outras lideranças apoiaram o Governador somente o 2º turno, agora que benesses foram estas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.