Líderes partidários definem os 17 favoritos para deputado federal em Goiás

Thiago Peixoto e Daniel Vilela: cotados para ser os mais bem votados

Thiago Peixoto e Daniel Vilela: cotados para ser os mais bem votados

O Jornal Opção, mais uma vez, ouviu líderes de vários partidos e pediu que definissem os 17 candidatos a deputado federal que têm mais chances de serem eleitos em 5 de outubro deste ano.

Embora seja uma listagem “refinada”, elaborada a partir de opiniões de políticos experimentados, é preciso que fique claro ao leitor-eleitor que não é produto de pesquisa. Assim, apurados os votos, como quase sempre acontece, há as surpresas de praxe. Por exemplo: o delegado Waldir Soares pode ter uma votação surpreendente e ser eleito — assim como pode decepcionar. A seguir, a lista, em ordem alfabética e por grupos políticos:

Base governista: 1 — Alexandre Baldy. 2 — Célio Silveira. 3 — Eurípedes Júnior. 4 — Flávia Morais. 5 — Giuseppe Vecci. 6 — Heuler Cruvinel; 7 — João Campos. 8 — Jovair Arantes. 9 — Magda Mofatto. 10 — Marcos Abrão. 11 — Thiago Peixoto. Disputam a possível última vaga: delegado Waldir Soares, Sandes Júnior, Roberto Balestra, Fábio Sousa, Antônio Faleiros e Gilvan Máximo.

Oposição: PMDB/SD — Daniel Vilela, Lucas Vergílio e Pedro Chaves (SD). Iris Araújo luta para conquistar a quarta vaga. PT: Olavo Noleto e Rubens Otoni. Edward Madureira tenta tomar a vaga “de” Noleto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Everton GYN

Excelente, os favoritos a dep. federal Parabéns ao Jornal Opção, sempre buscando o melhor da informação a repassar aos seus eleitores ! ( Minha breve opinião sobre os candidatos da manchete ! 1- Alexandre Baldy: terá uma votação expressiva o considero como o 2° nome de expressão que o governador Marconi acredita devido do PSD apenas atrás (Giuseppe Vecci). 2- (x)Célio Silveira: conta com o Entorno, Ex-Prefeito de Luziânia ! (Não o coloco entre os 11 a 12 Favoritos) apesar que creio em uma votação na casa dos 40 a 65 mil ! 3- Eurípedes Junior: Sem dúvida alguma será… Leia mais

sargento roque

SÓ VOLTO A LER O JORNAL OPÇÃO DEPOIS DA APURAÇÕES DAS URNAS. AI VENHO NESSE ESPAÇO MOSTRAR A VERDADE E TRIPUDIAR NOS APROVEITADORES DE PLANTÃO.