Líder do Paço Municipal na Câmara acredita na inocência de Neyde Aparecida
03 julho 2015 às 13h14

COMPARTILHAR
Denúncias de desvios na merenda escolar foram veiculadas com exclusividade pelo Jornal Opção Online e reafirmadas na tribuna da Casa pelo vereador Elias Vaz, do PSB

O líder do Paço Municipal na Câmara de Vereadores de Goiânia, Carlos Soares (PT), acredita que a secretária de Educação, Neyde Aparecida, não está envolvida diretamente nas denúncias de compra e distribuição de alimentos da merenda escolar na capital, denunciadas pela oposição recentemente. Ambos são filiados ao Partido dos Trabalhadores.
“Não é uma investigação sobre ela mesma, mas sim dentro da secretaria, que tem 19 mil colaboradores. Os desvios, até onde já se investigou, não ocorreram sob a orientação dela, caso tenham realmente ocorrido. Não estou afirmando que tem. Se alguém o cometeu, pode não estar ligado diretamente a ela. Enquanto não investigar, nós e o prefeito Paulo Garcia confiamos nela. Se tiver algo de errado com certeza ela também será punida.”
As denúncias apresentadas relatam que os possíveis desvios estariam ocorrendo desde o semestre passado. Entre os itens estão toneladas de carne bovina e de frango, biscoitos e materiais de panificação.