Líder do Democratas recua e apoia a reeleição do prefeito Fábio Corrêa em Cidade Ocidental

Orientado por Ronaldo Caiado, Antônio de Lima decidiu apoiar Fábio Corrêa, que terá como adversário Alex Batista, do MDB

Prefeito Fábio Correa: candidato à reeleição| Foto: divulgação

Reviravolta em Cidade Ocidental, município do Entorno de Brasília. O candidato do Democratas, Antônio Lima, jogou a toalha e decidiu bancar a reeleição do prefeito Fábio Corrêa (PP). A mudança no quatro político teria sido articulada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e pelo ex-ministro Alexandre Baldy, presidente do Progressistas. O objetivo é fortalecer a base do governador para a disputa de 2022.

Alex Batista: candidato a prefeito pelo MDB | Foto: Reprodução

A disputa ficou entre Alex Batista, do MDB, com o apoio do PSB, e Fábio Corrêa. Vai ser governo — leia-se Fábio Corrêa, do Progressistas — contra oposição, leia-se Alex Batista, do emedebismo (e bancado pelo deputado federal Célio Silveira). Não há espaço para terceira via na cidade, afirmam seus principais líderes.

Antônio Lima: o democrata desistiu da disputa para fortalecer o projeto de reeleição de Ronaldo Caiado em 2020 | Foto: Reprodução

Alex Batista e Fábio Corrêa são profissionais da política. Segundo um jornalista, são “verdadeiros ninjas” (guerreiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.