Léia Klebia diz que PSC formou chapa completa de candidatos a vereador em Goiânia

A vereadora afirma que o partido vai trabalhar para eleger de dois a três e até mais vereadores na capital

O PSC do deputado federal Glaustin da Fokus, do deputado estadual Henrique Alves, do presidente estadual, Eurípedes José do Carmo (presidente da Agehab), e da vereadora Léia Klebia organizou uma chapa que os líderes consideram consistente para a Câmara Municipal de Goiânia.

Léia Klebia, vereadora e presidente do PSC metropolitano | Foto: Facebook

A vereadora Léia Klebia frisa que o PSC tem uma “chapa completa”, inclusive com 16 mulheres, para a disputa de mandatos na Câmara Municipal da capital. “Hoje, o PSC tem uma vereadora — eu. Mas nós estamos trabalhando para eleger de dois a três vereadores, e até mais. A nossa chapa contempla a diversidade da sociedade goianiense. Temos pré-candidatos que são empresários, líderes comunitários, membros de segmentos evangélicos e pessoas de várias categorias profissionais. A nossa chapa é uma das mais fortes”, afirma a parlamentar.

Léia Klébia afirma que o PSC está em processo de expansão em Goiânia e em todo o Estado de Goiás — o que, postula, incomoda integrantes de outros partidos. “É normal, faz parte da política. Mas, enquanto falam, o partido está crescendo e consolidando posições.”

O PSC ainda não fechou apoio para candidato a prefeito de Goiânia. “Até porque”, frisa Léia Klebia, “os candidatos ainda não estão definidos.”

A vereadora é a presidente do PSC metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.