Leandro Vilela é um dos principais executivos da empresa JBJ, de Júnior Friboi| Foto: Agência Câmara
Leandro Vilela é um dos principais executivos da empresa JBJ, de Júnior Friboi| Foto: Agência Câmara

O ex-deputado Leandro Vilela (PMDB) disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 25, que é mesmo provável que não dispute a Prefeitura de Jataí em 2016.

“Nunca manifestei que seria candidato. A candidatura é uma discussão que precisa ser feita pelo PMDB e pelo prefeito Hum­ber­to Machado. É preciso ouvir os pretensos postulantes. Admito que, num primeiro momento, eu queria muito ser candidato. Hoje, antes de decidir, vou analisar muito, e de maneira criteriosa. Com o ambiente político conturbado e com as prefeituras quebradas, é muito difícil ser prefeito. Portanto, posso não disputar.” Depois, o jovem peemedebista acrescentou: “Amanhã, quem sabe”. A descrença dos eleitores e a falta de uma reforma política abrangente o afastam da política.

No momento, Leandro está cuidando de sua vida e, atuando numa empresa em expansão, avalia que contribui para o crescimento e o desenvolvimento do país. “Sou diretor de Relações Governa­mentais e Novos Negócios da JBJ, empresa da área de frigorífico, propriedade de José Batista Júnior”, mais conhecido como Júnior Friboi.

Leandro Vilela, contratado recentemente, está visitando todos os empreendimentos de Júnior Friboi.