Kevingston do shopping Bougainville fecha as portas

Kevingston foto 1

Mais uma loja fecha as portas no Bougainville, no Setor Marista. A Kevingston, uma das mais importantes do shopping, baixou suas portas.

O motivo alegado é o mesmo de outras lojas que saem do shopping: queda nas vendas. Até o Fujioka, que não sai de nenhum lugar, deixou o Bougainville.

A direção permitiu que o Lumiere levasse um cinema de luxo para o Centro Cultural Oscar Niemeyer quando ele poderia ter sido instalado no shopping.

Kevingston foto 2

O Bougainville talvez seja o único shopping do Brasil no qual alguns espaços estão fechados há cerca de 10 anos. O espaço onde funcionava a CTIS até hoje não foi ocupado de fato, exceto por mostras de fotografia e mostruário de móveis.

O shopping está escuro e uma das escadas rolantes fica sem funcionar por vários dias.

Uma resposta para “Kevingston do shopping Bougainville fecha as portas”

  1. Epaminondas disse:

    Convenhamos que a proposta da Kevingston tinha quase ou nenhuma identidade com o público goiano. Que pé rachado aqui é fã de rugbi?

    Há mais de 10 anos, havia uma loja no Flamboyant que havia cometido o mesmo erro: Yachtsman — Roupas com apelo náutico num estado sem litoral. E pra piorar, o garoto propaganda era o… Faustão.

    Quanto ao Bougainville, junta um shopping que deste sempre teve problemas de público com uma Dilma na presidência, a coisa desanda. Ele vai entrar novamente em outro ciclo de reinvenção, indo da proposta de shopping de luxo para shopping popular, como várias vezes no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.