Kajuru vai apoiar Elias Vaz para prefeito de Goiânia e não Virmondes Cruvinel

“Sou Elias Vaz 100%. Mas não farei nenhuma crítica ao Virmondes. Nem vou atrapalhar sua candidatura. Ele e Elias deveriam trabalhar juntos para modernizar Goiânia”

O Cidadania planeja bancar o deputado estadual Virmondes Cruvinel para prefeito de Goiânia. Ele é articulado pelo presidente do partido, o ex-deputado federal Marcos Abrão, e não é vetado pelo presidente nacional, Roberto Freire.

Mas o senador Jorge Kajuru (Cidadania) disse ao Jornal Opção que não vai apoiar Virmondes Cruvinel para prefeito. “Sou Elias Vaz 100%. Mas não farei nenhuma crítica ao Virmondes. Nem vou atrapalhar sua candidatura. Aliás, ele e Elias Vaz deveriam trabalhar juntos para modernizar Goiânia, cidade que conta com um povo do século 21 e um prefeito [Iris Rezende] do século 19.”

Inquirido se vai pleitear a presidência do Cidadania em Goiânia, Kajuru foi peremptório: “Jamais. Respeito e apoio o Marcos Abrão. Quero fortalecer o Cidadania, ao lado do Marcos e da Lúcia Vânia”.

Kajuru afirma que, na campanha para o Senado, pediu o segundo voto para Lúcia Vânia. “Já fiz críticas políticas à ex-senadora, mas nunca pessoais. Não pedi o segundo voto para Wilder Morais, que não era meu candidato, era o candidato de Ronaldo Caiado. Lúcia Vânia, se estivesse no Senado, trabalharia mais do que Vanderlan Cardoso e Luiz Carlos do Carmo juntos.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.