Kajuru e o delegado Waldir Soares fumam o cachimbo da paz e desistem da guerra

O deputado federal e o vereador pedem desculpas um ao outro e sustentam que atuam no mesmo campo: contra a corrupção e pela mudança na política

 

O deputado federal Waldir “Delegado” Soares, do PR, e o vereador por Goiânia Jorge Kajuru, do PRP, comeram o peixe da paz no bar Magia do Peixe, em Goiânia, no domingo. Na presença dos “diplomatas” Benjamin Beze Jr., empresário, e Jorcelino Braga, presidente do PRP, os dois conversaram, se entenderam e não vão se atacar mais. “Eu e Waldir temos projetos parecidos. Nós combatemos a corrupção em todos os lugares e querem mudança na política de Goiás e do país.”

Jorge Kajuru diz que ficou “satisfeito” com as explicações do delegado sobre o motivo pelo qual não compareceu à votação da continuidade da ação contra o presidente da República, Michel Temer. “Houve um problema familiar grave e, sabendo disso, não posso condenar o deputado. Friso que não o chamei de corrupto. Eu e ele pedimos desculpas pelo que dissemos e ficou claro que não mantenho ligação com o contraventor Carlos Cachoeira.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.