Kajuru e Elias Vaz melhoraram o Legislativo de Goiânia em 2017

Kajuru e Elias Vaz dotam a Câmara de uma imagem mais positiva

Vereadores Jorge Kajuru e Elias Vaz: um exército atuante de dois homens | Fotos: Fernando Leite

Qual a palavra mais adequada para definir o vereador mais atuante de 2017 na Câmara Municipal de Goiânia? “Fenômeno” é a palavra que explica Jorge Kajuru, do PRP, que ficou cristalizado como o político que não faz acordos e realmente defende a sociedade. Ele critica tudo e todos, sem papas na língua. Salamaleques, típicos dos políticos, não são com ele. Sua luta pelo Hospital de Diabéticos, que parecia inglória, deu resultados. O político é um dínamo.

Por causa de sua posição firme e retilínea, Kajuru contribuiu para moralizar parte da Câmara Municipal. Hoje, quando pensam em fazer acordos espúrios, alguns vereadores lembram-se que há um colega que não compactua com sujeira e que, também, pode denunciá-los. Há os sujos de sempre, que contaminam quase tudo, mas a Câmara, com a presença de Kajuru, melhorou da lama para o vinho e ganhou a atenção da sociedade — e, pela primeira vez em muitos anos, positivamente. Antes, a Câmara era vista tão-somente como uma escola de malandragem. Um grupinho subordinado ao setor imobiliário permanece lá, jogando para o próprio bolso, porém não tão atuante quanto antes.

Há outro vereador atuante na Câmara. Trata-se de Elias Vaz, do PSB. Ele faz menos barulho, mas é dedicadíssimo e examina os dados da prefeitura com lupa. Suas denúncias são bem fundamentadas e resultam, no geral, em benefícios para a sociedade goianiense.

Elias Vaz e Kajuru engrandeceram a Câmara em 2017.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anderson

Únicos trabalham em prol Goiânia