Kajuru diz que senadores não pensam que pode perder mandato por causa de processos

Senador afirma que seus processos decorrem de opinião e denúncias — e não por corrupção — e garante que o PSB não vai compor com o PSDB de Cristina Lopes

O senador e jornalista Jorge Kajuru respondeu à nota “Senadores sugerem que processos podem inviabilizar mandato do senador Jorge Kajuru”, publicada na coluna Bastidores, do Jornal Opção, no domingo, 5.

Senador Jorge Kajuru (PSB) | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A íntegra da nota de Jorge Kajuru, líder do PSB no Senado

“Como sempre faço, o Jornal Opção é o único que leio aos domingos em Goiás. Sempre correto comigo em relação ao que falo nas entrevistas e posições. Mas, neste último domingo, me senti absurdamente injustiçado. Primeiro: nenhum senador pensa que posso perder o mandato pelo número de processos por opinião ou denúncia feita. Pois é meu direito inviolável expressar como quiser — sendo senador, e baseado no artigo 53 da Constituição. Segundo: não tenho, nunca tive e nem terei um só processo de corrupção. Daí a brutal injustiça em me comparar com Demóstenes Torres. Quem pode me cassar é só o Senado e que motivo dei para falta de decoro?
“Por fim, o jornal se equivoca ao admitir que o meu partido, o PSB, se juntaria ao PSDB de Marconi Perillo na eleição municipal. Isto é como crer que Kajuru vai ser o novo papa. E se super zebra, eu e Elias Vaz sairemos do PSB rindo. Pássaros e porcos!!!
Grato ao Jornal Opção pelo meu direito de respeito e sigo lhes respeitando e defendendo o irretocável e mais visto trabalho digital.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos Rocha

Os Senadores estão com medo do STF. Até o Flávio Bolsonaro. Quem não deve não teme. Pelo visto face as assinaturas poucas e as decisões do Alcolumbre esse Senado está cheio de envolvidos.

João Cortez

Um senador que levante uma opinião e não concorde com o que está os acontecendo é criticado e ainda querem processalo porque ele só falar a verdade,e às vezes a verdade dói pra quem não gosta de escutar só isso!!!

jeovane dos Santos Rodrigues

Parabéns kajuru, você me representa.

Jose josimar dos santos oliveira

Nós brasileiro estamos ferrado, temos vinte por cento dos politicos honesto, restante são corrupto bandido eu pergunto tem como concerta esse pais..

Elídio Luiz Martinelli

Não moro em GOIÁS. Porém, tenho orgulho de ter o Kajuru como SENADOR dessa REPÚBLICA FEDERATIVA DA CORRUPÇÃO DOS LADRÕES. FORÇA KAJURU. O APOIO DE MUITOS BRASILEIROS DE BEM, É SEU. NÃO OS PELEGOS PILANTRAS E CANALHAS DO CONGRESSO, SENADO E JUDICIÁRIO.

SERGIO

Parabéns Kajuru, você hoje é a voz de milhares de brasileiros.
Pena que outros tantos não tenham culhões pra botar a cara a mostra, dizer publicamente o que há de poder e fazer algo de fato em prol da população.

Adriano

Perfeito Jorge kajuruvamos limpar os corruptos q estão lá e estão c medo de acabar o resto dela mamata

Hamilton Garcia Lemos Junior

É óbvio que quem aventou a possibilidade de um senador da república perder o mandato por “opinião” e “denuncia”, não entende nada das leis do país.

LuizAlberto Braga de Vasconcelos.

Kajuru meu voto certo para presidente.e esse homen que o Brasil precisa.inteligente, corajoso e não tem rabo preso.Deus te Ilumine e te Guarde.Abracos kajuru.luiz Alberto de Caruaru.pe.

Marcos velloso govoni

Mais Uma vez este Moco mostra para que veio ,parabens senador kajuru, se assim não Fosse ,estaria eu ja metendo o Pau neste jornal.

comRaimundo soares ferreira

Parabéns JORGE VC É um cabra macho? Riu com Tigo é não abro? Você é o único que estar na defesa dia brasileiros, e da clase pobre sofredoura desse país de ladrão? Deus vai tá com vc em toda a sua caminhada.

Cunha

Está correto Kajuru bota pra cima desses bandidos esses canalhas fica pegando nosso dinheiro e senado a camara e esse STF tem ladrão enriquecem da noite pro dia

José Carlos Forastieri

Bom dia Senador. Concordo com sua opinião. Mesmo quando a minha opinião era diferente da sua,. Sempre respeitei e te admirei por ter opinião própria diferente de outros senadores que só concordam quando podem tirar vantagem de uma determinada situação. Sou seu eleitor espero que sua exemplar conduta possa inspirar os demais Senadores.