Kajuru diz que, se eleito prefeito de Goiânia, o músico Ivan Lins será seu secretário de Cultura

Por que o jornalista e radialista Jorge Kajuru quer ser prefeito de Goiânia? “Devido a alguns problemas de saúde, perdi parte da visão. Porém, ainda assim, posso perceber que a capital de Goiás tem o pior asfalto do mundo e a cidade está suja, encardidíssima. Se eleito, Goiânia será uma das cidades mais limpas e, ao mesmo tempo, uma das mais seguras do país.”

A gestão do prefeito Paulo Garcia, na opinião de Jorge Kajuru, é uma das piores da história do país. “Tenho 54 anos e mudei-me para Goiânia em 1978 — há 37 anos. Sinto-me como parte da cidade, com a qual tenho identidade e gosto das pessoas. Portanto, aceito o desafio e digo que quero ser candidato a prefeito.”

Jorge Kajuru afirma que, se eleito, vai montar uma equipe com notáveis de Goiânia e de outros Estados. “Meu secretário da Cultura será o músico, compositor e cantor Ivan Lins, um dos artistas mais completos do país. Como sou ousado, vou contribuir para colocar Goiânia, de maneira positiva, no cenário nacional. Quem viver, se quiser, verá.”

Uma resposta para “Kajuru diz que, se eleito prefeito de Goiânia, o músico Ivan Lins será seu secretário de Cultura”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Como alguém consegue perder o meu voto nesta velocidade?

    Ok, não posso reclamar tanto assim: Tá melhor que o Accorsi, que quis propor transformar Goiânia num pardieiro, digo, na capital country do Brasil.

    Praticamente, o seu único projeto de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.