Kajuru diz que Ronaldo Caiado precisa recuperar o apoio da sociedade

Senador afirma que o governador cometeu um erro ao não pagar primeiro o salário de dezembro. “Os servidores não são empregados de Marconi Perillo e José Eliton”

Jorge Kajuru e Ronaldo Caiado: “O governador não pode deixar sua rejeição se cristalizar”

O senador Jorge Kajuru, do PSB, diz que é amigo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, mas que tem o dever de alertá-lo, já que os auxiliares mais próximos não fazem ou não podem fazê-lo: “Caiado perdeu rapidamente o apoio da sociedade e precisa recuperá-lo. Antes que seja tarde, ou seja, que a rejeição se cristalize e não possa ser removida”.

Kajuru é enfático: “Chega de olhar para trás. Ronaldo tem de olhar para frente”.

O senador afirma que só viu Ronaldo Caiado chorar duas vezes. “A primeira quando Gracinha Caiado, sua mulher, passou por uma cirurgia de trombose, em São Paulo. A mais recente foi agora, quando chorou na frente de Gracinha, ao lembrar que tucanos plantaram a notícia de que sua família havia organizado um baile funk no Palácio das Esmeraldas. Ele me disse: ‘Kajuru, o pessoal pode ‘mexer’ comigo, mas com minhas filhas não — isso não tem perdão’. Para o encontro das jovens, Gracinha comprou vinho de 90 reais, o chileno 1865, e com dinheiro dela — não foi com dinheiro público. Os adversários podem até discordar de suas ideias e ações, mas precisam respeitar a honra de Ronaldo e de sua família.”

“O fato é que, politicamente, Marconi Perillo está fora de circulação, possivelmente enterrado. Por isso, convém deixá-lo de lado, ou nas mãos da Justiça. Ronaldo precisa governar, mostrar que sabe fazer a diferença, implementar ações criativas e de amplo interesse público. É óbvio que Ronaldo errou ao não pagar primeiro o salário de dezembro. O salário dos servidores públicos é um problema do governo, do Estado — não é uma questão que diz respeito aos cidadãos José Eliton e Marconi Perillo. Os funcionários não são empregados dos ex-governadores, e sim do Estado, do governo”, anota Kajuru.

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wagner

Mais o que tem de viúva da Dilma e do marcone no governo Caiado não tá escrito assim não irá pra frente rejeição cada dia so aumenta.

Pedro Conceição Koba

Só sei dizer uma coisa, que um chefe de municípios, empresas ou estados, que se deixarem faltar pagamento de salários são incompetentes para administrar.

Argimiro Marques

Kajuru voce resumiu muito bem.

Geraldo Gomes

CAIADO Será candidato à Presidência da República de alguma residência de algum bairro popular de Goiânia; ele tá mais queimado do carvão de churrasco! Se complicou todo com i funcionalismo público de Goiás. “LAMENTÁVEL” jamais terá meu voto novamente nem para síndico de condomínio.

Geraldo Gomes

Um cidadão que nunca foi sequer prefeito de alguma cidade, querer ser presidente do Brasil é brincar com a população brasileira; o cara não está dando conta de pagar o salário de Dezembro 2018 do funcionalismo público de Goiás. É UMA PIADA ESSE CAIADO!